quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ta aí, o sorriso bonito de quem chorou tanto :D'

E eu sinceramente não entendo. E acho que nunca entenderei. Pra que tantas promessas? Tantos juramentos que você sabia que não cumpriria. Pra que tantas mentiras? Pra que tanta falsidade? Tanta hipocrisia? Porque se deu a tamanho trabalho, sinceramente não era mais fácil simplesmente ficar quieto no seu canto? Nem se envolver comigo? Era poupar sofrimento, pelo menos pra mim. Afinal, eu senti a minha dor e a sua ao mesmo tempo né?!

Já se passaram algum tempo, ainda não consegui remover por completo as marcas que você deixou em mim. Ainda não consegui esquecer nossos planos de casamento, as brigas que tivemos ao escolher o nome dos nossos filhos, e nossas juras de amor eterno. Ainda lembro do cheiro do seu perfume, ainda sei sua cor favorita, e mesmo depois de tanto tempo, quando fecho os olhos, ainda te vejo, ainda posso ouvir sua voz. Quando penso em você, não dói mais como antes, acho que no fundo eu sabia que eu não era sua, e você também nunca me pertenceu. Acho que você está melhor sem mim, e eu estou melhor sem você. Eu sinto sua falta, mas me conformo, porque sei que a agente nunca vai dar certo mesmo. Eu ainda gosto pra car@#lH10, mas não importa mais, é melhor continuarmos assim ... 

Aí de repente passa 6 anos e você me aparece do nada, pra me atormentar! Como você tem essa cara de pau heim?! Depois de tudo que você fez comigo?! Sim, estou diferente, a menininha de antigamente cresceu em todos os aspectos, porque as pessoas tem que mudar um dia, e voce ainda me trata como se eu fosse a mesma. Você acha que sou a mesma burrinha né, que é só você terminar com alguém, ficar carente que eu vou correndo pra você! Ei ' se não quer que eu lhe use, saí do meu caminho, porque eu estou disposta a lhe dar o troco com a mesma moeda firmeza?! Então, se não tiver disposto a brincar, VAZA meu camarada! To de saco cheio de voce! o que nós vivemos juntos ACABOU beleza?! É eu sei que você vai ler , porque você anda vasculhando tudo sobre minha vida, anda perguntando sobre a minha pessoa por aí, achando que eu não saberia. Acontece, que você me fez sofrer tanto, por anos, que hoje eu aprendi muita coisa. Amadureci, e levei comigo uma grande lição. Lição da qual hoje, eu coloco em prática pra que o erro lá atrás cometido, não venha acontecer novamente. Foi com voce que eu descobri o que era o amor, porém, voce não soube valorizar meus sentimentos e acha que agora já mulher, pode ter uma segunda chance! - ME ESQUECE! E para de ficar me procurando! Nem se atreva aparecer na minha casa, ou me ligar querido ' porque as coisas mudaram, principalmente EU !

Sabe o que é mais engraçado?! É que hoje eu consigo ser superior, conversar com você depois de tudo o que aconteceu e não chorar, não me derreter . Isso me dá orgulho de mim mesma sabia?! Pois consegui superar tudo. Estou tão feliz, que nem você com suas cantadas de nível baixo consegue me encantar mais .. olha que beleza :D' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 

Um beeeeeeeeijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário