sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

- Faz exatamente 47 minutos que eu estou olhando para a tela do computador, procurando palavras para tentar expressar o que estou sentindo no momento, e ao mesmo tempo, com várias perguntas, e com uma vontade imensa de chorar, de tão confusa que estou.
~HOHOOHOHOOO ... como se isso fosse ajudar a resolver tudo né --'
' Acredite, pra mim é um grande alivio escrever aqui , e chorar sozinha! (:
Enfim, vamos lá ... só para avisar que hoje não estou filosofa nas minhas palavras, então desconsidere minhas palavritas  HAHA :D'
\ Bom , hoje eu acordei extremamente naquele dia em que "não sei de mais nada", sabe?! (se não sabe, problema é seu, e continua lendo se quiser u.u) ' Sei lá , estou feliz até , porém triste ao mesmo tempo. Por mais que eu esteja sorrindo, e feliz, nada está tudo bem.Nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo ! - HOOOOOOOOOOOOO, BELEZURA! HAHA'
\. Levantar e ver que seus sonhos foram destruídos praticamente, sem forças para caminhar, com a impressão de que Deus não está com você, pelo fato de você ter abandoná-lo, sem ânimo para começar do zero, não é fácil./\.. Tem que ter muita FÉ pra poder enfrentar os obstáculos do dia-a-dia../
\... Não é de hoje que isso vem acontecendo, já faz meses e meses que continua a mesma situação.../\... E sabe porque ela não muda, não sai do lugar?! - Porque você não move uma palha para ser diferente.../\...Mas pera aí, como irei tomar minhas atitudes, se ninguém me apoia, sem forças, sem esperanças, no fundo do poço, se até Deus está #chateado comigo mesma?! Ai, que entra sua FÉ! Quando você tem FÉ o IMPOSSÍVEL começa acontecer (: .../
* Acreditar que seus sonhos são possíveis (8'
\\. É complicado, é difícil , é tenso , é doloroso, é amargurante, é humilhante ... mas faz parte da vida, e não temos como fugir .// #CANSA!

#CHEGAAAAAA! Não quero mais continuar a falar dos meus sentimentos. Eu entendo que preciso de uma mudança. Que tem que partir de mim. E o que eu estou esperando para mudar?! - NÃO SEI!
- Esse é o problema entende ... eu não estou sabendo mais nada, e pouco me importo em procurar saber. Eu só estou numa fase difícil da minha vida. Estou apenas procurando um cantinho pra sentar, e ficar ali isolada, com os meus pensamentos e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Eu só queria conquistar tudo o que desejei desde criança, sem passar por cima de ninguém ... e o tempo está passando, e eu ainda me encontro deitada na minha cama. #PREGUIÇA! Larga do meu pé ! U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário