quinta-feira, 18 de abril de 2013

' Estou morrendo com o tempo !

Uma vontade enorme, mais eu juro , enorme mesmo de poder dizer o que está se passando, mas não encontro palavras para expressar esse sentimento de angustia dentro de mim.
O tempo passa, e é como se eu fosse com ele, perdendo as possibilidades de ser alguém na vida.
As noites mal dormidas, que o vento gelado passa, me atormentando mais e mais, e destruindo os meus maiores sonhos. Sonhos , dos quais já tenho anos tentando terminá-los, mas são impossíveis de se conquistar.

Perdi esperanças de ser quem eu sempre sonhei em ser, de ter as coisas que sempre quis ter, simplesmente perdi tudo o que me restava, até as lágrimas já não tenho mais, para chorar e aliviar a alma.
O que me resta é tocar, cantar e desenhar. O que eu disse mesmo?! O que me resta?! Ops ' nem isso tenho mais vontade de fazer com toda perfeição que fazia.
Que tristeza foi essa, venho  com tudo e me dominou, tirou todo o prazer de viver, de sorrir, de tentar ser feliz, de lutar, de amar  ....[bla bla bla ] ...  tristeza da qual todos os dias me abate, querendo me derrubar. E só de pensar, que por mais que eu esteja em pé, existe um medo dela me derrubar ainda.
Palavras amigas já não adianta mais. Falar com Deus ?! Não não ... me sinto envergonhada, porque não sou ninguém,e não tenho nada. Só sei resmungar, pedir as coisas que desejei, e o pouco que tenho agradeço, mesmo sem merecer, mas não tenho o porque dobrar meus joelhos e dizer o que se passa, afinal Ele sabe mais do que ninguém deste mundo, o que está havendo comigo.
Eu não quero ser ajudada por ninguém. Eu queria mesmo morrer pra não poder sentir esse desprezo, essa dor que não suporto mais. To de saco cheio desse mundinho medilcre . 
- Não sinta pena de mim, não diga nada, não me aconselhe, é melhor voce calar a sua boca, e deixar que os dias se passem. Isso não é drama, isso é o FIM de tudo que planejei pra mim . Então me deixa quietinha aqui, sozinha no meu canto, continuando a reclamar da vida, enquanto as horas se passam lentamente!