sexta-feira, 22 de junho de 2012

' Querido Blog , neste momento eu não tenho ninguém pra contar o que eu estou sentindo, a não ser o meu Deus, mas Ele sabe como estou, porém, queria alguém  neste exato momento para desabafar,então resolvi escrever, porque os meus amigos a essa hora estão ocupados e tenho certeza que eles não iriam me entender, afinal , iriam me ouvir e dizer que Deus está no controle. Poxa, isso eu sei, eu Creio que o meu Deus pode todas as coisas, mais eu só queria alguém por perto que me abraçasse forte, apenas isso. De qualquer forma, eu agradeço os poucos que sabem que não estou muito bem e me deram palavras de conforto e força.
- Eu me sinto só ás vezes sabe, mais ai me lembro que eu não estou só, que o meu Deus está comigo, e não me desampara. Fiquei um dia sem falar com ninguém, e UM "colega", nem amigo próximo foi, colega que conheço por alguns meses, que nunca nos encontramos, foi o único que me deu força, que lembrou de mim. Pois é, os caminhos estão ficando estreitos, sem pra onde correr,sem direção alguma, sem explicações para as minhas perguntas, e desse jeito vou levando a vida.
SIM . Eu estou com o coraçãozinho angústiado, triste, pra baixo,preocupada, cansada, amargurada,decepcionada comiga mesma. Eu quero muito as coisas, porém não tenho nenhum ânimo de correr atrás. Como pode, eu aconselho meus amigos a correrem atrás daquilo que vale a pena,e eu não tenho ninguém pra me dar essas palavras lindas, que nos fazem levantar do chão e correr atrás, sem que nada possa pará-lo. Eu to aqui querendo fazer uma faculdade, e adivinha só, já não sei mais qual eu quero fazer. Estou aqui procurando um emprego, porque aquele que eu tinha, já se foi, e não me perguntem o porque. Quero entrar na minha área de Web Designer, mais não lembro de uma coisa se quer, e sabe porque ? Porque de tanto ficar parada, trabalhando em outras áreas acabei esquecendo daquilo que eu mais gosto, Designer! Estou aqui querendo tirar a minha carta de motorista, porque tem horas que não aguento depender de família ... OPS , disse família ?? ERREI ! Esqueci que meu próprio irmão só sabe olhar o próprio umbigo. Ele não tem a ousadia de me levar aos lugares, nem a própria mãe, mas sabiam que a namorada ele leva pra todos os lugares ? É, estão vendo porque preciso tirar a minha carta ?! A cada dia fica mais difícil de conquistar as coisas, porque uma precisa da outra.
- Estou precisando de uma coisa apenas agora: de ser independente! Chega de ficar no pé da Mamãe , dos Irmãos , está mais que na hora de poder fazer as minhas coisas sozinhas, de caminhar sozinha sem pegar na mão de ninguém para atravessar a rua. Eu quero conquistar as minhas coisas sozinha, e eu sei que eu posso, eu sei que eu consigo. No momento o meu quebra-cabeça estão com peças ao contrárias, em lugares errados, mais eu vou sentar, colocar a minha cabeça no lugar e montar ele com cautela, peça por peça, até que ele fique do jeito em que eu imaginei.
- Tenho pensado seriamente em uma coisa que sinto falta muitas vezes sabe, vai ser estranho falar isso. Eu sempre fui a menina mais cabeça, que vivia aconselhando as amigas a escolherem seus parceiros, e hoje todas estão com seus companheiros, e eu estou aqui sozinha mais uma vez. Estava pensando, eu sou uma pessoa muito fechada, porém ao mesmo tempo exigente, teimosa,mais no fundo eu sou toda melosa, que adora dar e receber carinhos, abraços , beijos ... mas por acontecimentos passados, me machuquei muito, já me decepcionei muito ... quem nunca amou, chorou, sofreu e levantou de novo ?! Mas este é o problema, eu dei a volta por cima, mas agora é diferente, depois de tudo isso eu resolvi não me apaixonar por mais ninguém, e quem disse que somos nós que escolhemos por quem, quando, aonde, hora pra gostar de alguém ? Por isso sou assim, difícil de estar com alguém mais de uma semana. Sempre tenho que inventar algo pra que o relacionamento se acabe, só pra não poder sofrer de novo, e é aí que eu sofro. Mais tarde vejo que o cara era tudo o que eu precisava, e eu disperdiçei mais uma vez um alguém que poderia me fazer feliz! Eu peço uma coisa, e vem totalmente diferente daquilo que pedi --' Deus sabe de todas as coisas, e se vim alguém hoje, eu já sei o que eu quero. Quero um relacionamento duradouro, para sempre , até que a morte nos separe ... Quero uma pessoa comigo em todos os momentos da minha vida, em que eu possa compartilhar as minhas alegrias e tristezas, que possa me ajudar nas dificuldades, que possa me dar palavras de ânimo, carinho , conforto, que possa rir junto comigo ... e claro , eu estar junto com ele também ... enfim , eu quero alguém para me casar, mas antes de tudo , eu quero o homem que Deus preparou pra mim, porque poucos tem a característica de ser um Bom Homem , fiel e temente á Deus!

' Acho que falei demais, não é ?!
Aqui é onde eu posso contar tudo o que eu sinto, sem me preocupar com nada ... eu só queria dizer aquilo que estava intalado a semanas, onde ninguém teria essa paciência de ouvir tudo isso aí que escrevci a cima ... porque aqui, eu não me preocupo com quem vai ler, porque ninguém teria essa vontade ... nem eu tenho quando fico tempos sem passar por aqui, rs.

- Está difícil sorrir com aquela minha sinceridade sabe, quem me conhece sabe como sou, uma menina boba, cheia de graça, piadinhas .. até que eu me admiro ás vezes sabiam ?! Eu olho pra dentro de mim, e vejo que tem coisas eu penso antes de fazer ... Isso é muito raro, rs ! Esses dias perguntei a um amigo se ele me achava muito criança, porque eu paro e penso e vejo que ainda existe uma menina aqui dentro de mim, que sempre vai gostar de um All Star, de florzinhas no cabelo, de unhas com desenhos, da cor do quarto de rosa ... mesmo em cima do salto eu me sinto uma menininha ... Quem sabe um dia eu não me sinta uma mulher, mesmo a cada dia amadurecendo um poquinho, tendo meus 18 aninhos, sendo responsável por algumas coisas, eu vou ser essa menina boba, que é difícil confiar em alguém, que desconfia de tudo e de todos, que exige muitas coisas, que teima que está certa quando está errada, que sempre fala a verdade custe o que custar, que vai ser arrogante quando lhe faltarem respeito, que vai sempre ter essa cara fechada quando não houver motivos para sorrir, que vai gostar de brincar com crianças porque adora estar rodiada de pivetinhos sinceros que traz alegria a todo momento ... enfim ... um dia quem sabe eu seja uma Mulher de verdade, que possa livrar de algumas coisas dessas, ou até mesmo de nada e só mude de menina inocente para uma mulher adulta.

# É isso aí, mais uma confissão da Rafa aqui né ... fiquei alíviada agora .. apesar de não ter recebido um abraço do meu blog, rs eu fiquei livre de palavras engasgadas aqui na garganta. Estou indo nessa!

Fiquem com Deus pra quem passa, e até a próxima. Beijinhos :*